POLÍTICAS DE DEVOLUÇÃO, TROCA E REEMBOLSO
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO COFFEE US
A Coffee Us atua conforme a legislação brasileira vigente.
Qualquer produto encomendado em nossos sites pode ser devolvido a título de arrependimento em até 7 dias após o recebimento do produto. Caso o pedido já tenha sido enviado de nosso fornecedor, ou o consumidor já tenha recebido a mercadoria, a devolução será efetuada somente após o recebimento da mercadoria no estoque.
Para cancelamento ou devolução deve ser obedecido o procedimento a seguir:
a) A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios na agência mais próxima da residência do Usuário, sendo previamente solicitado e autorizado através de nossa Central de Relacionamento por e-mail: [email protected];
b) O produto deve ser devolvido em sua embalagem original com todos os sachês fechados;
c) O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente ficará disponível no estoque para remessa para Usuário, que deverá pagar o frete de envio antecipadamente.
Não serão devolvidos ou estornados valores antes de realizada a logística reversa e o produto comprado chegar novamente no estoque da Coffee Us para análise e deferimento da solicitação de cancelamento ou devolução.
POLÍTICA DE TROCAS COFFEE US
Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir. Não realizamos trocas de brindes. Todos os nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizaremos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente.
a) Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:
Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail ([email protected]), enviando fotos e/ou vídeos claras do produto com defeito, do produto errado que você recebeu ou motivo da troca, no prazo de até 7 dias após o recebimento. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
Sua reclamação será analisada em no máximo 3 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
- Receber o reembolso do valor pago;
- Receber um novo produto igual ao encomendado;
- Receber um produto de valor semelhante;
- Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.
Como solicitar: Informe nossa equipe sobre a troca através de nosso e-mail ([email protected]), informe o motivo e solicite a autorização de devolução para a troca, no prazo de até 7 dias após o recebimento. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo. Os produtos que serão devolvidos devem ser devolvidos através do endereço que for passado por e-mail, conforme contato feito anteriormente.
Após o envio, deverá nos enviar por e-mail ([email protected]), o comprovante de envio, juntamente com o código de rastreio. Ao recebermos seu pedido e constatado as condições originais, você poderá escolher uma das alternativas abaixo:
- Receber o mesmo produto novamente com a devida troca;
- Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.
ATENÇÃO: O valor de frete para devolução/troca fica de total responsabilidade do cliente.
POLÍTICA DE REEMBOLSO COFFEE US
Para todo modo de motivo de reembolso, seja cancelamento de compra, devolução de produto ou recusa de recebimento, o processamento se dará pela mesma forma. O reembolso será processado através do método original de pagamento e/ou outra forma de pagamento que a loja achar mais viável, dentro de um determinado período de dias. Tudo será previamente combinado entre cliente e loja anteriormente através dos canais de comunicação ([email protected]/(51)996106703)